quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu indico!

Olá, queridos e queridas :D


Mais uma vez, venho publicar minha ilustríssima opinião. [oi, nem sou convencida .-.]
Dessa vez, o Eu indico! será sobre bandas e cantores. Não álbuns, como o anterior. Vamos a eles? Vamooos !

Indico fortemente uma banda americana que, para mim, se destacou muito, sendo que eles começaram fazendo covers no YouTube : Boyce Avenue, e o último  álbum deles, que eu também recomendo muito: All We Have Left.




Também recomendo o já comentado álbum, da banda Florence + The Machine. E seu último álbum, que emplacou, até agora três hits: Ceremonials.


E, para os meus amigos apreciadores da boa música clássica, uma indicação toda especial: The City of Prague Philharmonic Orchestra e suas versões lindíssimas de Fields of Gold, Somewhere Only We Know e Yellow.



Indico também [calma, que tá acabando] a ganhadora do American Idol de 2006, Katharine McPhee, agora revelada atriz na série Smash, da NBC.


E, para noooooossa alegriiiia [feião isso, mas foi sem querer], indico Jessie J. Inglesa, que fez sua fama com o sucesso Price Tag, em parceria com o rapper B.o.B. Continuou a boa maré com hit após hit, e o álbum Who You Are.





Obrigada pela paciência :D e #FikaD!ca

Por: Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário