terça-feira, 3 de julho de 2012

Olá, Mundo.

Olá, leitores bunitosos. Eu sou Arthur Barbosa, o responsável por publicações sobre livros. Estou temporariamente impedido de postar muitas coisas por "problemas técnicos", mas fiz um esforço pra postar essa apresentação e aproveitar pra deixar um dica a todos aqueles que se interessam por livros.
Existe uma mídia social para leitores que visam compartilhar, trocar, vender ou debater sobre livros, o nome é SKOOB (Se você percebeu que é books ao contrario, parabéns, eu só percebi depois que me contaram). O dominio é www.skoob.com.br.



Bem, esse site é bem legal, eu, particularmente, já estou lá, ainda sem fotinha, mas quem quiser procurar Arthur Barbosa, eu aceito tranquilamente. Afora isso, também existem sites que disponibilizam livros para download e, apesar de ainda existir muita discussão ética sobre essa conduta, é sempre válido recorrer a um livro na internet. Principalmente quando as finanças apertam. Como existem milhares desses sites, eu vou citar o elivros-gratis.net que é muito bom, apesar de obviamente nem sempre ter tudo que se precisa.
Bem, é isso, meu primeiro post não está perfeito, mas eu espero melhorar ao longo do tempo; e aos poucos ir postando as novidades, dicas e resumos do mundo literário. 
Até a próxima.  #FikaD!ca
Por: Arthur Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário