segunda-feira, 2 de julho de 2012

Review: Maquiagem instantânea.

Olá, de novo, meus jovens internautas!
(Sim, ainda estou no meu clima supimpa.)

Eu sei que isso não é nenhuma novidade bombástica, mas eu precisava compartilhar com vocês essa informação VALIOSÍSSIMA. Meninas, atenção, hein!
Minha review é sobre a maquiagem instantânea da Color On. Se você estiver disposta a esperar até que esse pequeno milagre dê certo e venha até o Brasil, espere junto a mim, borrando o delineador numa piscada, ou deixando a sombra mais escura de um lado que do outro. É a vida...
Essa maquiagem é quase um presente dos deuses, compactado em um adesivinho; ainda há um bocado para aprimorar, mas já é um SENHOR primeiro passo. Imagina, blush, sombra e batom tudo em meras 5 folhinhas? Milagre, indeed. E este foi lançado na Europa (claro, até parece que vão lançar de primeira uma coisa dessas no Brasil --') e nos Estados Unidos.


            Olha que lindos os esfumados *0* Bom para as meras mortais que não dominam a arte do esfumar, e os animal prints, para as mais extravagantes.
No Brasil, ela está disponível nos sites da Di Vicentin e da CosmeticNet. Acho bem válido dar uma olhada, viu, moças?!
Quanto à minha sincera opinião, eu acho que tanto o blush quanto o batom não fedem nem cheiram: o batom, pelo amor de Deus, não tem dificuldade para passar, e, quem tem com um, vai ter com o outro, porque a maneira de passar é a mesma; e o blush também, quem começa muito na frente do rosto vai ficar estranha do mesmo jeito.
Tenho que admitir que é uma "mão na roda", como dizem por aqui, em termos de espaço. economiza-se MUITO espaço com essas belezinhas. Vamos ver até onde podemos ir com esta.


A notícia foi veiculada no Yahoo! Brasil dia 26 de Junho aqui.


#FikaD!ca


Por: Lorena Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário