quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ressurgida das cinzas, Norah Jones

Olá, crianças (de todas as idades; não faço distinções)

Já no meu espírito de Dia do Amigo, quero compartilhar o clipe novo da americana Norah Jones, "Everybody Needs a Best Friend". Achei muito bonitinho, e há os que se identifiquem profundamente com a letra; eu, pelo menos, me identifiquei. Aqui está o vídeo:


E a letra com a tradução:

Everybody Needs A Best Friend

Todo Mundo Precisa de um Melhor Amigo

My words are lazy
Minhas palavras são preguiçosas
My thoughts are hazy
Meus pensamentos estão nebulosos
But this is one thing I'm sure of
Mas isso é uma coisa que eu tenho certeza:
Everybody needs a best friend
Todo mundo precisa de um melhor amigo
I'm happy I'm yours
Estou feliz que eu sou seu
You got a double
Você tem um duplo
Who brings you trouble
Que lhe traz problemas
And though you're better without me
E mesmo que você esteja melhor sem mim
Everybody needs a best friend
Todo mundo precisa de um melhor amigo
I'm happy I'm yours
Estou feliz que eu sou seu
A fool could see decidedly
Um tolo poderia ver decididamente
That you're a ten and I'm a three
Que você é um 10 e estou um três
A royal breed is what you need
Um par real é do que você precisa
So how did you come to be stuck with a bummer like me
Então, como você chegou a ficar preso a um chato como eu
Oh you got a head full of someone dreadful
Oh, você tem a cabeça cheia de alguém terrível
And yet lest that someone adores you
E ainda com receio de que alguém te adore
Everybody needs a best friend
Todo mundo precisa de um melhor amigo
I'm happy I'm yours
Estou feliz que eu sou seu
A fool could see decidedly
Um tolo poderia ver decididamente
That you're a ten and I'm a three
Que você é um 10 e estou a três
A royal breed is what you need
Um par real é o que você precisa
So how did you come to be stuck with a bummer like me


Fofa, né? Pra você ver, caro leitor, que um melhor amigo "mala" também merece nosso amor!

#fikad!ca


Por: Lorena Martins
Então, como você chegou a ficar preso a um chato como eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário